fantasma Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Qual a melhor linguagem de programação que posso aprender a partir do meu conhecimento em asp e a melhor maneira de estudar ????Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 py2tz Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Dizem que o ASP.NET está vindo ai, quem sabe poderá substituir o ASP um dia...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 no seu caso fantasma seria Visual base...assim você ficaria quebrando a cabeça e esquecia da gente aqui no ASP hehehehehebrincadeira....mas o legal é tiver na categoria Visual base hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Asp.net é bem diferente de ASP... acho que voce poderia partir pro PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 acho que php é bom também... eu não quero nem saber disso... heheheto quebrando a cuca com o 3ds MAX... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Outubro 2, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 A melhor maneira de estudo é ler a teoria e depois testar na pratica correto?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Viva ao .Net Framework! ASP.net, por ser uma linguagem totalmente nova e cheia de recursos, pois se apoia em uma rica plataforma de desenvolvimento.Mesmo que seja mais díficil (um pouco. Não é esse monstro que a galera fala, ao meu ver), comparado ao aprendizado do PHP, eu acho que vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MBLmarcio Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Falando serio, eu acho que o fantasma tem capacidade para estudar todos os que foram citados aqui, é um cara inteligente e gente fina, muitos vão ajudar ele no que ele escolher, eu vou ser um deles, mas eu acho que o fantasma é um cara que gosta de tudo certinho, e ASP.NET seria bom, por ter algo a ver com asp onde fantasma é fera, mas o php seria uma boa também, porem bem diferente, mas o bom de tudo é que todos fazem a mesma coisa, só a forma de programar que é diferente, mas os recursos não mudam muito não, este é meu ponto de vista.Boa sorte fantasma....beijoca moreko!OBS:Esqueci de criticar...vê se dormi pó ai aprende mais hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
Qual a melhor linguagem de programação que posso aprender a partir do meu conhecimento em asp e a melhor maneira de estudar ????
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.