Paulo Fernando Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 estou tentando filtrar uma db com o seguinte codigo sql = "SELECT * FROM Banco Where Data Between vDataI And vDataF"onde Banco é a tabela, Data é a coluna, vDataI é a data inicial (definida como date) e vDataF é a data Final (definida como date)mas quando executo acusa que: "Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parametros necessarios."o que poderia estar errado???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Põe isto e vê se resolve!!!sql = "SELECT * FROM Banco WHERE Data BETWEEN " & vDataI & " AND " & vDataF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fernando Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Ele da erro de compilação"Esperava o fim da instrução... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Ele da erro de compilação"Esperava o fim da instrução...em que linha aparece isso?? não pode ser nessa porque esta certinho:sql = "SELECT * FROM Banco WHERE Data BETWEEN " & vDataI & " AND " & vDataF ele da erro na hora de compilar ou em tempo de execucao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Concordo com o Kuroi....Faz o seguinte....Roda o programa com o Debug, é melhor pra achar erros..... Caso não saiba, vai apertando F8....ou se achar melhor de F9 perto de onde dá o erro e executa o programa, ai depois você vai pelo F8...isso sempre me ajuda a achar erros!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fernando Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 desculpa tinha ficado um " no final agora deu certo, mas o recordset esta me retornando vazio mesmo tirando as variaveis e colocando as datas.ex:sql = "SELECT * FROM Banco Where Data Between " & #5/9/2006# & " And " & #8/9/2006# no db tem data dia 5/9/2006 , 6/9/2006, 8/9/2006 ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 tenta fazer assim:sql = "SELECT * FROM Banco WHERE Data BETWEEN #" & Format(vDataI, "YYYY-MM-DD") & "# AND #" & Format(vDataF, "YYYY-MM-DD") & "#" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fernando Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 tentei mais não deu certo,o vDataI está da seguinte forma:vDataI=format(txtDataI.text, "General Date"), da mesma forma o vDataF, que é o mesmo formato do dbtava tentando converter a data em numero, funcionou, mas não consegui converter a da caixa de texto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paulo Fernando Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 consegui definindo o db como numero e consegui convertendo a data com o seguinte codigovDataI = DateDiff("d", 0, txtDataI.Text)so me ocorreu um problema, tenho que preencher esses dados em um grid assi não posso preencher o grid com um grid.datasource, obrigando-me a preencher celula por celula com um loop deixando o sistema lento.mas por hora vai servir.Obrigado todos pela ajuda.Paulo Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Fernando
estou tentando filtrar uma db com o seguinte codigo
sql = "SELECT * FROM Banco Where Data Between vDataI And vDataF"
onde Banco é a tabela, Data é a coluna, vDataI é a data inicial (definida como date) e vDataF é a data Final (definida como date)
mas quando executo acusa que: "Nenhum valor foi fornecido para um ou mais parametros necessarios."
o que poderia estar errado????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.