konras Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 Olá a todos.. Como estão??? comigo tudo bem...como faço para, ao clicar em um link que está em html, este abra um swf e envie uma varialvel para ele ao sm tempo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 crie por exempro no seu swf uma variavel "teste" ou um campo de text dinamico nomeado "teste"....quando for abrir o swf use o link como se fosse uma pagina dinamica.http://www.seusite.com.br/arquivo.swf?teste=valorDentro do swf o conteudo da variavel teste será atribuído = valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Setembro 29, 2006 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2006 valeu aew VISITANTE :P brigadão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Rpz eu estou com o mesmo problema... mas no meu caso o que esta acontecendo é que os acentos não estão aparecendo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
Olá a todos.. Como estão??? comigo tudo bem...
como faço para, ao clicar em um link que está em html, este abra um swf e envie uma varialvel para ele ao sm tempo???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.