Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cabeçalho,


Guest - Pipa -

Pergunta

:( Sou iniciante.

Coloquei esta action num botão Flash para abri uma janela com uma foto e funcionou legal no provedor.

Mas a janela Pop Up tinha o meu endereço na barra superior.

Como faço paracolocar um nome especifico, ou seja se for uma mulher, que o texto seja "Mulher sorrindo"

A action é a seguinte:

on(release){

getURL("java script:void(window.open('foto.jpg','','width=300,height=300,top='+(window.screen.height/2-300/2)+',left='+(window.screen.width/2-300/2)+', scrollbars=yes, toolbar=no, menubar=no, status=no, location=no, resizable=no'))");

}

Será que a alguém pode me dar esta dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest - Pipa -

VictorMartins,

Creio que você não entendeu, dá para colocar texto, pois vejo em vários site Pop Up com textos espécíficos.

O que não dão , e aí concordo com você é o texto da janela do browser (IE)

Por exemplo, quando voc|ê acessa o site do terra "chove de pop Ups e com texto nos seus cabeçaljos,

Espero que alguém me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, é so você colcoar o nome aqui:

on(release){

getURL("java script:void(window.open('foto.jpg','NOMEDESEJADOSEMESPACO!','width=300,height=300,top='+(window.screen.height/2-300/2)+',left='+(window.screen.width/2-300/2)+', scrollbars=yes, toolbar=no, menubar=no, status=no, location=no, resizable=no'))");

}

Mais cuidado porque não pode ter espaço ali :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...