Guest - Pipa - Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 :( Sou iniciante.Coloquei esta action num botão Flash para abri uma janela com uma foto e funcionou legal no provedor.Mas a janela Pop Up tinha o meu endereço na barra superior.Como faço paracolocar um nome especifico, ou seja se for uma mulher, que o texto seja "Mulher sorrindo"A action é a seguinte:on(release){getURL("java script:void(window.open('foto.jpg','','width=300,height=300,top='+(window.screen.height/2-300/2)+',left='+(window.screen.width/2-300/2)+', scrollbars=yes, toolbar=no, menubar=no, status=no, location=no, resizable=no'))");}Será que a alguém pode me dar esta dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 o endereco em cima na barra não da pra tirar, pois o browser que mostra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pipa - Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 VictorMartins,Creio que você não entendeu, dá para colocar texto, pois vejo em vários site Pop Up com textos espécíficos.O que não dão , e aí concordo com você é o texto da janela do browser (IE)Por exemplo, quando voc|ê acessa o site do terra "chove de pop Ups e com texto nos seus cabeçaljos,Espero que alguém me ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Outubro 2, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2006 tirei esse codigo de uma popup no dreamweaver... onClick="MM_openBrWindow('file:///C|/Documents%20and%20Settings/Konras%A0/Desktop/oscar/festa.swf','festanoape','width=150,height=250')" tenta aew.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...