flashlover Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 É possivel ter um som sempre a tocar independentemente do que se passa nas outras layers?Pergunto isso porque quando clico no botão que me leva à homepage (que no caso é a frame 1) o som pára de tocar.Melhor do que explicar por palavras é um exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renan Mendonça Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Olha, eu acredido que o melhor jeito de você resolver isso sem problemas, caso você esteja criando uma Webpage, e por o MP3 Player direto na página HTML, PHP ou ASP.OUVocê cria um arquivo "INDEX.SWF" e poe ele para carregar dois "SWF", o do MP3 Player, e do Conteúdo, assim um não interfere no outro, há outros meios, mas prefiro utilizar esses, da menos trabalho.Tutorial Abrindo um SWF dentro de outro SWF: Para começar crie duas camadas, "ACTION" e "ALVO" (sem aspas).Na camada "ACTION" insira o seguinte código ->"loadMovieNum" Chama um SFW externo para dentro do SWF atualloadMovieNum("seu_arquivo.swf", "alvo"); stop();"("seu_arquivo.swf", "alvo");" Abre o SFW externo na cordenada no MC (Movie Clip) "ALVO"Na camada "ALVO", crie um quadrado, transforme ele em MC, entre no MC e delete o quadrado. Instancie o MC de "alvo" (Sem aspas). Após ter feito isso, é so alegria!!Espero ter ajudado.Link para baixar o exemplo:http://kutemig.gigcities.com/downloads/index_alvo.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flashlover Postado Outubro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Tá feito :D Foi uma grande ajuda e expôs tudo com enorme clareza.Obrigado :) PS:Penso que lhe escapou um detalhe com certeza uma desatenção até porque dentro do exemplo que disponibilizou já aparece correctamente. Onde diz "loadMovieNum" deve dizer "loadMovie". Só para ficar ainda mais claro para outros que queiram usar. Corrija-me se não estiver falando certo, Renan."loadMovieNum" Chama um SFW externo para dentro do SWF atualloadMovieNum("seu_arquivo.swf", "alvo"); stop(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flashlover
É possivel ter um som sempre a tocar independentemente do que se passa nas outras layers?
Pergunto isso porque quando clico no botão que me leva à homepage (que no caso é a frame 1) o som pára de tocar.
Melhor do que explicar por palavras é um exemplo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.