Guest Alma Negra Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Pwguei este script na net e n estou conseguindo exibi os dados do bd em colunas// Faz a busca na tabela$mySQL = "SELECT * FROM tabela";$sql_categoria = "SELECT idCat, categoria FROM categorias WHERE situacao=1";$resultado = mysql_fetch_array($sql_categoria);if (!empty($resultado)){// Variável que indica quantas linhas de resultados será mostrado de cada vez$qtdpg = 2;// Pega o total de linhas de resultados$total = mysql_num_rows($resultado_query);$cont = 0;// lembrando que o ponteiro do registro começa em 0// Move o ponteiro da linha do resultado mysql_data_seek($resultado_query, $offset);// Retorna a linha que este ponteiro está indicando para começar a mostrar// o resultado na tela$resultado = mysql_fetch_array($resultado_query);// Imprime o resultadowhile (($cont < $qtdpg) && ($cont+$offset < $total)){echo " <tr>\n";echo " <td>\n";echo " ".$resultado["Coluna1"]."\n";echo " </td>\n";echo " <td>\n";echo " ".$resultado["Coluna2"]."\n";echo " </td>\n";echo " <td>\n";echo " ".$resultado["Coluna3"]."\n";echo " </td>\n";echo " </tr>\n";$resultado = mysql_fetch_array($resultado_query);$cont++;} Alguém sabe uma maneira mais fácil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 30, 2006 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2006 Dá uma olhada nesse linkhttp://forum.wmonline.com.br/index.php?sho...mp;#entry782190 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 eu to movendo pra PHP porque creio que seja mais indicado para o seu caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Alma Negra
Pwguei este script na net e n estou conseguindo exibi os dados do bd em colunas
Alguém sabe uma maneira mais fácil?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.