tuliod Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Bom diaaa!!oláá pessoal!! :D tudo beem??to precisando de uma forçinha aí.. tem como deletar os espaços existentes em um texto até começar o texto..EXEMPLO::tenho um texto.. " A Casa Caiu e o Gato Fugiu!!" dae fica... "A Casa Caiu e o Gato Fugiu!!" entenderam??tem como voces me ajudar??Agradeço desde já!!abraçooo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ###########---INICIATE---####### Postado Outubro 1, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2006 Cara voçe pode usar as FunçoesRtrim ' Tira Espaços da DireitaLtrim 'Tira espaços da EsquerdaEX: Private Sub CmdFormatText_Click() Text1.Text = LTrim(Text1.Text) 'ou se quizer tirar dos dois lados Text1.Text = RTrim(LTrim(Text1.Text)) End Sub se Texto ficara assim: Os hifens são espaços------------Meu textoMeu textoSe é isso que voçe queria está aí, se não tente saber mais sobre a funçao SPLIT() OKPosta aí se tiver te ajudado Vlew! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Outubro 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Valeeeu!!é isso mesmo!!obrigadooTulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JIHAD_KASSAB Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 Por Favor...Gostaria que pudessem me ajudar.Meu problema é parecido com esse.Preciso saber como faço para quando clicar em um MSK o formato seja inteiro selecionado para quando eu começar a digitar tipo uma mascara de data ##/##/#### para não precisar ficar clicando no inicio da caixa do MSK.o mais rapido que puderem me ajudar agradeço..Salamu Aleikum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 na verdade, seu problema não tem nd a ver com esse, mas acho que o você quer é o seguinte:no evento GotFocus do maskedbox, ponha o seguinte codigo:MaskedBox1.SelStart = 0MaskedBox1.SelLength = Len(MaskedBox1.Text)[/code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
Bom diaaa!!
oláá pessoal!! :D
tudo beem??
to precisando de uma forçinha aí..
tem como deletar os espaços existentes em um texto até começar o texto..
EXEMPLO::
tenho um texto..
dae fica...entenderam??
tem como voces me ajudar??
Agradeço desde já!!
abraçooo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.