Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Livros De Estudo Para C


HybC

Pergunta

Olá mestres!

Estou procurando um livro: ' Estudo Dirigido C '.

Alguém o tem em PDF?

Eu tenho 2 livros aqui em PDF e posso disponibilizar se alguém se interessar.

É a Bíblia do C/C++ de Jamsa e C Completo e Total.

Estou começando agora e acho que quem está também deveria ter esses dois, porém o Estudo Dirigido C começa melhor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

aí cara tem um site muito fera com muitos livros, sobre programação. O problema é que são todos em ingles se você lê em ingle é uma boa ideia da uma olhada so tem livro fera, tanto para leigos quanto para profissionais. Pode ser que tenha esse livro, mas garanto que se você der uma olhada vai ser muito util

http://www.flazx.com/category1.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

:(

Pessoal não indico meu e-mail, poque sei que vou receber um monte de porcaria extra, mais se alguém tiver o livro "C/C++ como programar, A Biblia" e souber de um link que possa baixa-o, agradeço. Estou procurando na internet, mas os links que acho parecem apontar para outras coisa ou livros. Além disso, parece que este livro tem 400Mb, e só posso fazer dowload com programas tipo dowload Acellerator, já que uso banda estreita. Logo usar programa de e_mail, nem pensar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...