Guest |raaatooo| Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Oque vocês acham de colocar no site trechos da biblia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pires Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 na scriptbrasil??? pra mim não é o site ideal.E outra, rato, você tem q postar essa dúvida no tópico Outros Assuntos.Aqui só rola html....Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Acho que isso aqui não é um fórum jesuíta... E além do mais, a biblia não é o livro que mais interessa quem entra aqui...Acho que tem sites especificos disso por aí de montão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Vão com calma galera, sem ofender ninguém.Sobre colocar Biblia no Forum, eu tb acho que não é o lugar ideal, porque aqui se discute informatica e não Religião. e o que tem a ver o título do tópico com esse assunto postado? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 Como assim ofender? :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.