Guest Thommy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Poww...eu fiz uns link nu fireworks...i depois passe pru dreanweaver para afzer as janelas pop up e não consegui...pois saum figuras..como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 você tem que exportar o seu domento p Html, no fire tem essa opção. menu arquivo, Exportar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 tem dois jeitos(se alguém souber mais)Pelo FW você pode exportar como codigo html e depois colocar no DW.Ex. você olhando a tela do FW no canto superior direito tem um desenho o FW clica nele e vera os outros programas tembem clica no DW e vera exportar HTML clica e pronto.Ai é só seguir os passos e pronto ir pro DW e abrir a página.O outro esquema é você mandar as inagens e no DW entar em Insert / interectivi Images / navigation barsegue os passos que aparece que você vai conseguir o resultado esperado.Qualqueer dúvida post ai .Obs. No meio disso que lhe falei tem muito atalhos e outro meios de se chegar no mesmo objetivo então vem de você aprender os jeitos mais faceis.beleza ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thommy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 AhuHAU...Sei lá...num consegui não...Tipuww....eu criei varios botoes No Fire...Daih beleza...exportei pra html i pah...só que uq eu ekru é que quando eu clikar nu botao apareça a janela pop-up que ensinaram aki nu sub portal...Falowww! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 espera que eu vou dar uam olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 realmete lá explica de uma maneira complicada.Me diz uma coisa você exporta e de pois tenta abrir no DW e só aparece o menu não o pop up?Se for isso verifica se você colocou tudo ma mesmo pasta temta repetir alguns passos porque funciona sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Thommy Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 não...não é essa janela pop-up do fireworks que eu to falando...a janela pop-up du dw mesmu..akela que você esolhe u URL...depois redimensiona...coloka u menu bar i pah!Foi malz...num expliquei direitu=]Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Agora fico dificil saber o que você quer. você não pode colocar o código pra gente ver? :) :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Thommy, cadastra no forum, p facilitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 7h0mMy-DxBx Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 OPaa...Agora cadastrei!Entaum...eu vo tenta explica...porque tah dificil!Tipuww...eu fui nu Fire...i fiz varios botoes...daih eu exporte certinhu i tal...daih depois...eu passei pru dream...daih eu fui colokar de hiperlink nos botoes...akelas janelas pop-up que foi ensinadu aki nu sub portal du DW...i Nuam ah du Fire..Akelas que você pega u http...coloka menu bar i tal...valeu aew...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 tem duas formas.uma com duas imagens 1. menu Insert > Interactive Images > Rollover ImageO primeiro campo você coloca o nome da imagem no segundo campo a imagem que vai a parecer em primeiro lugarno terceiro campo a imagem que vai aparecer no segundo planonesse são duas imagens no ultimo campo você coloca o link e pronto2. menu Insert > Interactive Images > Insert Navigation Bar Nesse são quatro imagensa primeira fica em cima a segunda é a que aparece quando o mouse é passado em cimaa terceira aparece quando você clicaa quarta é só para afirmar que é um botãotem um campo primeiro chamado elemet name é para dar o nomee o seguinte você coloca o link onde esta escrito go to Url:de uma olhada nisso e ve se resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thommy
Poww...
eu fiz uns link nu fireworks...
i depois passe pru dreanweaver para afzer as janelas pop up e não consegui...pois saum figuras..
como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.