Guest - André - Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Como faço para somar uma carga horaria no excel.ex: tenho 15:00 horas trabalhada de um dia e tenho mais 15:00 horas de outro dia. Somando no excel ele da o valor de 06:00 h, gostaria de saber como faço para dar o resultado de 30:00 hora e não de 06:00 h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Tente formatando assim [h]:mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 já tentei mas está dando erradoteria que ser por ex. [15]:00porque eu coloquei assim nos dois lugares e então aparece o 00:00 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Eu fiz assim, na célula A1 e B1 deixei com o formato hh:mm, na célula C1 deixei com o formato [h]:mm, funcionou pefeitamente, você precisa escrever a hora certa, por exemplo, 15:00, é necessário usar os dois ponto e tudo mais. Tenta ai, qualquer coisa posta denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - André -
Como faço para somar uma carga horaria no excel.
ex: tenho 15:00 horas trabalhada de um dia e tenho mais 15:00 horas de outro dia. Somando no excel ele da o valor de 06:00 h, gostaria de saber como faço para dar o resultado de 30:00 hora e não de 06:00 h.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.