sssilvio Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Salve galera!!!Pessoal como faço para alterar o valor que esta dentro de uma div.Num input eu tenho o value e numa div eu tenho o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ianez Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 <html><body>Tipo... esse exemplo mostra como colocra alguma coisa dentro de um div.<hr><div id="div1" style="width:100%;height:300;border:1pt solid black;"></div><hr><br>Simples..<script>function colocar(){div1.innerHTML="Colocar um texto oi qualquer coisa aqui que aparece la sem voltar a página!!!"}colocar();</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 numa div voce pode usar o innerhtml para inserir o valor...faz uma pesquisa sobre innerhtml que você tera muitos exemplos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 isso funciona pra label também?? ou tem alguma outra propriedade?? onde tem um lugar com os objetos e propriedades deles?? eu tenho o guia de referencia rápida.. mas as vezes fico na mae , não tem muita coisa nele..valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ianez Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 O innerHTMLpode ser usado em um monde te coisa<font><div><lambel><bottom>e etc quase tudo sem mudar nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Salve galera!!!
Pessoal como faço para alterar o valor que esta dentro de uma div.
Num input eu tenho o value e numa div eu tenho o que?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.