Guest Lucas [NN] Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Olá,Existe algum compilador ou plugin para automatizar o processo de programação?Ele automaticamente mostra as possibilidades de funções.Ex: eu escrevo ' pr ' e ele mostra ' printf(" ' eu escrevo ' sc ' e ele mostra ' scanf(" '...Algo do tipo autocomplementador ^^...Ou se vocês souberem qualquer ferramenta de ajuda...é meu sonho ^_^ hahaha vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 O Dev-C++ faz isso: http://www.bloodshed.net/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Eu tenho Dev em casa porém ele não faz isso, onde eu posso configurar para que ele comece a auto completar as funções conhecidas?Só o Dev?(porque na faculdade não pode instalar nenhum outro alem dos que tem)E Visual Studio 6.0?e Borland? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 No Dev-C++ você experimentou digitar "prin" e apertar CTRL+Barra de Espaço?E sim, o Visual C++, do Visual Studio, faz isso também. Creio que o C++ Builder, da Borland, também faça.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 VLW deu certinho...muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Lucas [NN]
Olá,
Existe algum compilador ou plugin para automatizar o processo de programação?
Ele automaticamente mostra as possibilidades de funções.
Ex: eu escrevo ' pr ' e ele mostra ' printf(" ' eu escrevo ' sc ' e ele mostra ' scanf(" '...
Algo do tipo autocomplementador ^^...
Ou se vocês souberem qualquer ferramenta de ajuda...
é meu sonho ^_^ hahaha vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.