Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Senha Da Bios


thicomp

Pergunta

Pessoal, será que alguém saberia me dizer como faço pra colocar uma senha na bios, já que meu SO é Win98 e não tem como eu classificar usuarios para o SO.

Qd entro no Setup da máquina, só vejo a opção de mudar a senha do Setup. Alguém saberia me dizer como posso fazer isso.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é o seguinte se é para travar o boot e só entra no SO depois de uma senha, dependendo da sua placa você tera que atualizar sua BIOS, porque as antigas não vem com essa informação, mas cuidado ao fazer isso, antes sai atualizando uma BIOS você deve ter certeza que salvo a conf antiga, e também que ela serve para seu processador e configuração atual,

para atualizar sua BIOS você tem que ir no SITE do fabricante e pegar o programa e a atualização da BIOS desejada...

antes tem como você me informar qual sua MB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...