Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sinalizador De Tempo


Guest Rokelgar

Pergunta

Guest Rokelgar

Olá,

estou tentando desenvolver um código para consulta a banco de dados em Access que alerta o usuário sobre um evento com 30 dias de antecedência... alguém pode me dar alguma luz de como fazer isso em VB, ou em VBA?

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode fazer com que ao carregar o form da sua aplicação em VB(load), ele faça uma condição utilizando datas que estarão já em seu banco ou utilizar a data atual do sistema(date(now)) e caso satisfaça essa condição ele da um mensagem de alerta.

Se você puder especificar melhor a forma que você deseja utilizar as datas(se elas já estarão no banco ou se você vai utilizar a data do sistema) sera mais facil para ti ajudar.

Acho que é isso...

Abços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

Olá,

as datas já estão no BD; eu preciso compará-las com a data do dia pra fazer esse alerta...

eu sou totalmente leiga em VB; se vocês puderem me passar algum algoritmo pra fazer isso eu agradeço (eu só sei programar em C)!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...