Guest Rokelgar Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Olá,estou tentando desenvolver um código para consulta a banco de dados em Access que alerta o usuário sobre um evento com 30 dias de antecedência... alguém pode me dar alguma luz de como fazer isso em VB, ou em VBA?Grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodrigotnoma Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 você pode fazer com que ao carregar o form da sua aplicação em VB(load), ele faça uma condição utilizando datas que estarão já em seu banco ou utilizar a data atual do sistema(date(now)) e caso satisfaça essa condição ele da um mensagem de alerta.Se você puder especificar melhor a forma que você deseja utilizar as datas(se elas já estarão no banco ou se você vai utilizar a data do sistema) sera mais facil para ti ajudar.Acho que é isso...AbçosRodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 17, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2006 Olá,as datas já estão no BD; eu preciso compará-las com a data do dia pra fazer esse alerta...eu sou totalmente leiga em VB; se vocês puderem me passar algum algoritmo pra fazer isso eu agradeço (eu só sei programar em C)!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rokelgar
Olá,
estou tentando desenvolver um código para consulta a banco de dados em Access que alerta o usuário sobre um evento com 30 dias de antecedência... alguém pode me dar alguma luz de como fazer isso em VB, ou em VBA?
Grata!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.