juh Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Guys é o seguinte, eu preciso recuperar e transforma a data de formto brasileiro (dd/mm/aaaa) para formato americano (aaaa/mm/dd)......como que eu faço isso??????eu já postei esa duvida ake mais eu não consegui fazer o que eu preciso..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Useo a função explode().Exemplo: $data = implode("/", array_reverse(explode("-", "2006-08-25"))); //resultado = "25/08/2006"; Fonte: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=191441Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juh Postado Outubro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 honey, eu preciso primeiro pegar a data atual do pc.....eu não keru pedi para o usuario ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 juh, se for só para exibir você pode fazer assim.<?phpprint date("Y-m-d");?>abraço,Miqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juh Postado Outubro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 peor que não é só imprimi, eu preciso dela numa caixa de texto pra manda por um POST Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 É só jogar a data em uma variavel e jogar a variavel no valor do campo texto.<?php$data_atual = date("Y-m-d");?><form method="post">Data Atual: <input type="text" name="data_atual" value="<?=$data_atual?>" /></form>abraço,Miqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juh
Guys é o seguinte, eu preciso recuperar e transforma a data de formto brasileiro (dd/mm/aaaa) para formato americano (aaaa/mm/dd)......
como que eu faço isso??????
eu já postei esa duvida ake mais eu não consegui fazer o que eu preciso.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.