tuliod Postado Outubro 4, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2006 Olá pessoal!! :D Tudo bem??Acho que a minha dúvida é simples para vocês..hehe.. :P Como posso fazer para poder abrir duas vezes a mesma janela??por exemplo.. Private Sub Command1_Click() Nova_Janela.Show End Sub Private Sub Command2_Click() Nova_Janela.Show End Sub Quando eu aperto os dois botões.. o sistema não abre a segunda "Janela_Nova"..Tem como fazer para que o programa abra essas duas janelas?? Como?Abraço!!Tulio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Assim...dim f as new Nova_Janela f.Show... você vai poder abrir quantas instâncias quiser da mesma janela.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Outubro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Valeeu!! É isso mesmo..E outra pergunta..Tenho um textbox = "casa"Como posso faço para que essa nova janela ter seu Name igual ao textbox ("casa")??E depois.. Se eu mudar o conteudo do textbox para "carro" por exemplo... ele crie janela igual com o Name igual textbox ("carro")??Tendo então uma janela com o nome "casa" e outra igual com o nome "carro"..Obrigado!!Túlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 Você não tem como mudar a propriedade Name em tempo de execução. Você está se referindo a propriedade Caption, não? Se for, você pode fazer algo assim:dim f as new Nova_Janela f.Show f.Caption = text1.TextAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Outubro 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 Aham..mas tipo..tem alguma forma de especificar cada janela..por exemplo..quero muda um texto de uma janela que eu abri assim..só que o nome dessas novas janelas são iguais..como posso identifica-las??Nova_janela(1).txtinf = "casa"Nova_janela(2).txtinf = "carro"Nova_janela(3).txtinf = "mulher"Obrigadooo!!abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Sim, você pode declarar um array de forms (como qualquer outro array). Exemplo: Dim f(2) As Form1 Set f(0) = New Form1 Set f(1) = New Form1 Set f(2) = New Form1 f(0).Show f(1).Show f(2).Show f(0).Caption = "casa" f(1).Caption = "carro" f(2).Caption = "mulher"Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
Olá pessoal!! :D
Tudo bem??
Acho que a minha dúvida é simples para vocês..hehe.. :P
Como posso fazer para poder abrir duas vezes a mesma janela??
por exemplo..
Quando eu aperto os dois botões.. o sistema não abre a segunda "Janela_Nova"..
Tem como fazer para que o programa abra essas duas janelas?? Como?
Abraço!!
Tulio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.