chanbolota Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 como eu faço?pegeui um que tem aqui no scriptbrasil mas ele não fica certo falat a parte de baixo foi la no assistente de form email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Fazer um Formail no FP é praticamente impossivekl.... tenta usar o Dreamweaver, achu que lá funciona!!não ACREDITO QUE EU DISSE ISSO!!! NÃOOOOOOOOOOO!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Fazer um Formail no FP é praticamente impossivekl.... tenta usar o Dreamweaver, achu que lá funciona!!não ACREDITO QUE EU DISSE ISSO!!! NÃOOOOOOOOOOO!Falow! rs* :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chanbolota
como eu faço?
pegeui um que tem aqui no scriptbrasil mas ele não fica certo falat a parte de baixo
foi la no assistente de form email
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.