maiabrasil Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Pessoal ! Como é que eu coloco uma camada com bordas arredondadas e que também, as bordas fiquem visíveis e pontilhadas ?Há alguma maneira ?Muito obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Veja se ajuda:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...te=arredondadosAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Antes de postar qualquer dúvida, eu sempre utilizo o sistema de busca.Portanto se estou aqui perguntando é porque não achei nada, ok Beraldo !Se alguém puder me ajudar, agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Antes de postar qualquer dúvida, eu sempre utilizo o sistema de busca.Portanto se estou aqui perguntando é porque não achei nada, ok Beraldo !Se alguém puder me ajudar, agradeço !Você, pelo menos, leu aqueles tópicos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Li sim, meu amigo. O problema é que nenhum deles fala sobre colocar as bordas das "camadas" (uso o dreamweaver) arredondadas e pontilhados na borda dessa camada.Até tinha um tópico lá fazendo isso em tabelas. Caso eu não ache como fazer isso em camadas, vou ter que dar uma adaptada co tabelas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 estilos de borda: none, hidden, dotted, dashed, solid, double, groove, ridge, inset, outset... faz um teste aí!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maiabrasil
Pessoal ! Como é que eu coloco uma camada com bordas arredondadas e que também, as bordas fiquem visíveis e pontilhadas ?
Há alguma maneira ?
Muito obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.