maiabrasil Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 Como fazer uma linha pontilhada de 600 X 5 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 linha pontilhada ... como?! depende de como você esta tentando fazer...Crie um linha, coloque a textura tracejado, e de a largura 5... serve?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 600 x 5 pixel???se for você escolhe a opção dotted nas propriedades dos contornose no size você modifica, agora não sei se vai mecher na largura vou até testar depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maiabrasil Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Nas propriedades do contorno, não existe a opção dotted ou tracejado.Meu fireworks é o MX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 tem certeza?!!?!?Imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maiabrasil Postado Outubro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Tenho sim dá uma olhada aí link abaixoImagemJá nem sei como fazer mais !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 uhmm... estranho... se tiver eu acho que vai estar, nas aleatorias... mas caso n haja... faz na mão mesmo, ou atualiza pro fw 8.Se você quiser fazer a mão basta fazer uma bolinha de 5px x 5px e dar uma distancia de 3 px entre elas.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natalia Postado Junho 11, 2008 Denunciar Share Postado Junho 11, 2008 :D Bom depende de como querer a linha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 moisessg Postado Agosto 1, 2021 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2021 Você vai cria primeiro à linha em Vector (Line Tool)-(Firewors em Inglês) Depois em com ela selecionada, você vai em Properties (Propriedades em Portugês) Seleciona a opção Dasch, igual no desenho abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maiabrasil
Como fazer uma linha pontilhada de 600 X 5 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.