QUARK (JD2) Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 B) Quero saber qual a melhor configuração de um PC e as marcas de Placa Mãe,Processador e et, que devo usar p/ não ter problemas no futuro e nem no presente....???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 e ae firmeza..cara seja mais especifico ???posso te fazer uma configuração de um super computador ou de um simples ..ae vai depender pra q você vai usar o PC ?só pra net e trabalhos com o M$ Office ?ou você vai trabalhar com banco de dados..jogos PS Flash comput ação grafica ??..depende d td issofala ae ..q nos t daremos a opinião falou=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Cara...veja essa config... é muito boa....você pode colocar um HD maior... talvez uma placa de 128Mb de vídeo...... e ai no max aumentar a memoria..mas ela já é muito muito boa...MB Asus A7V-8X C/ SOM E REDE Athlon Xp 2.4 Cooler Xp 2.4 MEMORIA 512 MB DDR 333 HD 40.0 7.200 Maxtor Drive 1,44 CDROM 52x LG Placa de Video GF4 MX 440 64MB Gabinete 5 Baias / 400W Teclado ABNT2 Ventuinha Gabinete MONITORES: Samsung 17" DFX PlanaVirus... vê o preço dela pra mim..... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Cara...veja essa config... é muito boa....você pode colocar um HD maior... talvez uma placa de 128Mb de vídeo...... e ai no max aumentar a memoria..mas ela já é muito muito boa...MB Asus A7V-8X C/ SOM E REDE Athlon Xp 2.4 Cooler Xp 2.4 MEMORIA 512 MB DDR 333 HD 40.0 7.200 Maxtor Drive 1,44 CDROM 52x LG Placa de Video GF4 MX 440 64MB Gabinete 5 Baias / 400W Teclado ABNT2 Ventuinha Gabinete MONITORES: Samsung 17" DFX PlanaVirus... vê o preço dela pra mim..... essa configuracao é qse a minha, ela é otima mesmo, atende a todas as necessidades sem o menos problema.... excelente e deve ta na media de uns R$ 2.800,00 esse pc.... muito bom mesmoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2003 comprei.........só troquei a placa mãe pela asus A7N8X-X e a de vídeo por enquanto to com uma GF4 MX 440 128Mb agp8X .... mas o comp. ta rodando q é uma maravilha... num teste ele bateu um P4 2,6Ghz...... hehehehe =Peu amo essas coisas viu........ ai ai.... ahuahuahhauhuahuahuauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2003 para que você vai usar o micro???quanto pretende gastar????as configuracoes do nossos amigos são muito boas, só que você ira desenbolsar um pouco maisfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
QUARK (JD2)
B) Quero saber qual a melhor configuração de um PC e as marcas de Placa Mãe,Processador e et, que devo usar p/ não ter problemas no futuro e nem no presente....
????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.