BrunoVeríssimo Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 alguém pode me ajudar....to tentando fazer um bd em Access XP e usa-lo com ADO.NET no VB.NET...to usando o VS 2005.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 E qual é o seu problema? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rudolfo Borges Postado Outubro 18, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2006 Segue um codigo de como acessar banco de dados access manualmente.Pirmeiro importe a biblioteca data.oledb using System.Data.OleDb; // Tem que acrescentar depois basta digitar esse codigo no form_loag, Page_load ou no metodo de sua preferencia e atribuilo a alguma saida. DataSet ds = new DataSet(); OleDbConnection conn = new OleDbConnection(@"Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=C:\x.mdb"); OleDbDataAdapter da = new OleDbDataAdapter("SELECT * FROM SuaTabela", conn); da.Fill(ds); Lembrando que você terar que trocar na string de conexão o caminho para o seu banco de dados access no meu caso é x.mdbespero ter ajudadovlw ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
alguém pode me ajudar....
to tentando fazer um bd em Access XP e usa-lo com ADO.NET no VB.NET...
to usando o VS 2005....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.