Henderson Postado Outubro 5, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2006 aí, beleza?Quero organizar uma tabela de campeonatoFica no topo quem tem mais pontos, até aí tudo bem, fiz até na SQLmas aí se forem iguais os pontos, tem que ordenar pelo saldo de golscomo eu faço?tem como fazer direto na sql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 ... ORDER BY pontos DESC, saldo_gols DESC ...acho que é com ponto-e-virgula que se separa, mas se não for use AND Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Outubro 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 está fiz assim SQL = "SELECT * FROM times ORDER BY p DESC, saldo DESC" Só que...Quando o saldo é negativo, ele não ordena certo, tipo, fica assimTime 1 - 3 pontos - Saldo 2Time 2 - 3 pontos - Saldo 1Time 3 - 0 pontos - Saldo -2Time 4 - 0 pontos - Saldo -1Só que o time 4 deveria aparecer em terceiro, porque o saldo dele é maior que o do time 3Como faço pra resolver esse problema?---Editado---Problema resolvido, o campo no bando de dados tava como TEXTOahuiahuiaDistração minha...agora tá funcionando normalValeu aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
aí, beleza?
Quero organizar uma tabela de campeonato
Fica no topo quem tem mais pontos, até aí tudo bem, fiz até na SQL
mas aí se forem iguais os pontos, tem que ordenar pelo saldo de gols
como eu faço?
tem como fazer direto na sql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.