RAMBO Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 avaliem ai!=)KILLER INSTINCTKILLER INSTINCT - FORUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 O site, eu num curti muito não...... o Topo tá bem legal, mais tah muito desorganizadoNota 6E o Fórum tah show! Nota 10 para ele!A ae... esqueci de falar que o seu portofólio está 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 muito bom!!!!!!! ;) Congratulations!! B) falow..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Podia ter mais figuras no site. TAh muito texto, manja!Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAMBO Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Podia ter mais figuras no site. TAh muito texto, manja!Nota 7! o site é informativo, e é feito em 80% de imagem!não tem que emperiquitar o site! alem de ficar pesado n~/ao iria ficar atrativo.tem informação do clã só e mais nadaeu fiz um sistema administrativo, todas as areas é editavel... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Gostei do formato das "caixas de texto".Acho que poderia ter um pouco mais de figuras... Não precisam ser fotos, mas talvez alguns icones para ilustar melhor os conteudos dos textos.Eu gosto bastante de cinza, mas está muito constante. Talvez poderiam ter algumas variação dessa mesma cor nas caixas.Está bem objetivo.O Portifólio está muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.