Estou iniciando em linguagem de programação, e estou desenvolvendo uma página com objetivo de excluir os atalhos de programas que tenho no meu desktop.
Com isso, criei uma tabela com várias células e cada célula com um link para um arquivo, como por exemplo : "C:\arquivos de programa\ACDSee\ACDSee.exe".
O resultado foi o esperado: Ao clicar no link, o browser tenta efetuar o download do arquivo.
Porém, não é isso que quero.
O objetivo é ele abrir o programa com se tivesse clicado no atalho do programa.
Podem me ajudar quanto a isso.
Gostaria de exemplos de código e se tiver um material a respeito, como um tutorial, manual ou outra fonte, agradeço.
PS: Estou dando preferencia para o VB que parece ser nativo ao ASP.
Pergunta
DanielZani
Bom dia a todos!
Estou iniciando em linguagem de programação, e estou desenvolvendo uma página com objetivo de excluir os atalhos de programas que tenho no meu desktop.
Com isso, criei uma tabela com várias células e cada célula com um link para um arquivo, como por exemplo : "C:\arquivos de programa\ACDSee\ACDSee.exe".
O resultado foi o esperado: Ao clicar no link, o browser tenta efetuar o download do arquivo.
Porém, não é isso que quero.
O objetivo é ele abrir o programa com se tivesse clicado no atalho do programa.
Podem me ajudar quanto a isso.
Gostaria de exemplos de código e se tiver um material a respeito, como um tutorial, manual ou outra fonte, agradeço.
PS: Estou dando preferencia para o VB que parece ser nativo ao ASP.
De ante mão agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.