ROLLL!!!! Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 Galera, preciso criara um forum completo, que contenha, também, sistema de login com senha e logout...alguém teria algo pra me passar, um tutorial firmeza pra que eu possa aprender a lógica e fazer isso de uma forma fácil e rápida?????valeu aew, galera!!!!!!!!!!!!!!!Abraçooo!!! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 6, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2006 é mais facil voce pegar pronto então. No portal tem vários! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Galera, preciso criara um forum completo, que contenha, também, sistema de login com senha e logout...
alguém teria algo pra me passar, um tutorial firmeza pra que eu possa aprender a lógica e fazer isso de uma forma fácil e rápida?????
valeu aew, galera!!!!!!!!!!!!!!!
Abraçooo!!!
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.