Dark_Eyes Postado Novembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2003 Avaliem o layout deste meu site na versão 3.0!!!Arena do Jogo 3.0Olha.... o fundo preto e Cinza e escro é porque o tema é jogos....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ow.....eu axei muito simples..............sei la...parece q ta faltanu algo.......e tb não fico centralizado em 1024x768.....falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ow.....eu axei muito simples..............sei la...parece q ta faltanu algo.......e tb não fico centralizado em 1024x768.....falow!!! Como q centraliza em 1024X768??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Simples <div align="center">No inicio, depois do body</div>antes do body Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Não é mais fácil <center> ants do <body> e </center> dps do </body>? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferreiradocavaco Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Pode ser nunca tinha utilizado dessa maneira que é mais fácil valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.