Diogovb6 Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 tenho 2 filmes que copiei para o PC "Doom3" e Final Destinationmas não sei oque aconteceu eles estao de cabeça para baixotentei abrir eles com varios programas, e da na mesmao estranho é que so aconteceu com esses filmespodem me ajudar?, já aconteceram com voçes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Qual programa você está usando para rodar esses filmes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 22, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2006 Experimente instalar o pacote de codecs K-Lite.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 já aconteceu comigo uma vez com um episódio de Lost, usei o VirtualDub para dar um Rotate no video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 23, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2006 já tenho o Klite Codecjá abri o programa com o Media Player 11, já abrir com Power DVD, media Player Classic, real PlayerDá na mesma só esses filmes estao de cabeça para baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 26, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2006 já tentou a dica do Cyberalexxx? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogovb6 Postado Outubro 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2006 Cara Fiz outra coisa, Tinha muita coisa que não tava funcionando no Pc então eu Restarei a Maquina, os videos Ficarao porque eu tinha colocados elas faz um tempao, eles Voltaram ao normalValeu pela Ajuda!Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shilowww Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2017 (editado) I pode aconselhar o site onde você pode assistir a filmes https://filmesonlinegratis.club/ Editado Agosto 29, 2017 por shilowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diogovb6
tenho 2 filmes que copiei para o PC "Doom3" e Final Destination
mas não sei oque aconteceu eles estao de cabeça para baixo
tentei abrir eles com varios programas, e da na mesma
o estranho é que so aconteceu com esses filmes
podem me ajudar?, já aconteceram com voçes?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.