juh Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 O problema é o seguinte eu tenho a variavel $imc = $p / ($a*$a);e o resultado dá um numero imenso tipo 22.213678499722 e eu so quero que salve com 1 casa depois da virgula (22.2) como que eu faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Duas opções:number_format ()ouround ().Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juh Postado Outubro 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 eu num sei usa isso......me explica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=379402É só mudar a precisão de duasa casas para uma.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juh Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Beraldo.......eu não entendi aquele codigo, então como que eu vo muda alg koisa que eu não entendi!?!?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dracom Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 juh não tenho certeza mas vê se isso funcionaround(00,0);tenho quase certeza que não mas não custa tentar! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Juh, faça assim: $imc = round($p / ($a*$a),1);T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 number_format (numero , casas decimais , separador de decaimais, separador de milhares) No primeiro argumento, coloque o número sem formatação. No segundo, coloque a quantidade de casas decimais desejadas (1, no seu caso). No terceiro, coloque o separador de parte inteira de decimal - no caso do Brasil, usamos a vírgula. No quarto parâmetro, coloque o separador de milhares; você pode usar o ponto ou espaço, que são os mais comuns. Para mais informações: http://br.php.net/number_format round ( numero , casas decimais) No primeiro parâmetro, coloque o número não formatado. No segundo, o número de casas decimais - no seu caso, 1. O número será gerado da forma internacional: com ponto separando a parte inteira da decimal.Para mais informações:http://br.php.net/manual/en/function.round.phpDeu para entender? Se não, tentarei explicar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juh
O problema é o seguinte eu tenho a variavel $imc = $p / ($a*$a);
e o resultado dá um numero imenso tipo 22.213678499722 e eu so quero que salve com 1 casa depois da virgula (22.2) como que eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.