Lucas Phillip Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Aew :Dgente, to penando pra conseguir fazer isso.. vê se alguém consegue me ajuda?tipo, no meu chat, eu não to conseguindo juntar a frase que o cara escreveu com o login dele... o que eu quero fazer é juntar uma palavra tipo "Lucas: " a uma frase que alguém mando, mas esta frase está em rtf...ps: eu tentei explica melhor o que eu queria, mas isso ai foi tudo que consegui :P... espero que de pra entenderfalou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersonjb Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 variavel = "Lucas diz:" & "Eu sou Gay!"Não seria isso?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Aew :D
gente, to penando pra conseguir fazer isso.. vê se alguém consegue me ajuda?
tipo, no meu chat, eu não to conseguindo juntar a frase que o cara escreveu com o login dele...
o que eu quero fazer é juntar uma palavra tipo "Lucas: " a uma frase que alguém mando, mas esta frase está em rtf...
ps: eu tentei explica melhor o que eu queria, mas isso ai foi tudo que consegui :P... espero que de pra entender
falou :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.