ppgsalomao Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Olá !Estou com um problema !Meu PC não está aceitando a placa de rede que coloquei !Mesmo colocando o driver que veio com ela !Da ultima vez que eu mandei pra assistencia tecnica, o cara disse que o PC estava reconhecendo o processador direito !Alguma solução ?Ou alguma forma de arrumar isso ?AbraçosPedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Como assim Pedro? O que o processador tem a ver com a placa de rede?? não entendi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Eu a principio também achei que não tinha nada a ver !O fato é que aqui quando eu atualizo o driver da placa de rede, ele passa a ser Controlador Ethernet mas com uma exclamação e no final não funciona !quando eu levei na assistencia técnica da primeira vez, o cara mudou alguma coisa na minha configuração, porque o PC tava indentificando errado !Segundo meu pai que estava no momento, era o processador que estava sendo indentificado errado, mas eu já não ponho minha mão no fogo por isso !Tem alguma idéia do que possa ser ou como eu posso resolver ?!Abraços,Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 nossa cara, nada a ver com processador......Duas possiblidades:Drivers........ou o dispositivo está desativado..... para ativar, quando você vir ele com a exclamação, clique com o botão direito sobre o dispositivo e depois clique em ativar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ppgsalomao
Olá !
Estou com um problema !
Meu PC não está aceitando a placa de rede que coloquei !
Mesmo colocando o driver que veio com ela !
Da ultima vez que eu mandei pra assistencia tecnica, o cara disse que o PC estava reconhecendo o processador direito !
Alguma solução ?
Ou alguma forma de arrumar isso ?
Abraços
Pedro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.