Clash Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Olá pessoal!Acabei de terminar esse website e acho que ele tem grande utilidade pra vocês!É um site que deixa você rodar imagens sem ter que ter hospedagem, instalar scripts, essas coisas... basta registrar, colocar as URLs, pegar o código e pronto!Ideal pra quem quer ter um avatar aleatório ou rodar as assinaturas, sem ter que ocupar muito espaço. :)Ex: (Aperte refresh e tenha 6/7 de chances de ver uma nova imagem)Imagem AleatóriaPostem aí o que vocês acharam, valeu.. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 esse negocio do F5 não funciona não. acho que ele faz o random so quando você abre a primera vez a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Funciona, é que tipo, quando você taca a URL da imagem estática direto no browser, ele vai abrir o endereço real da imagem, ai não vai adiantar nada ficar dando refresh, tem que colocar numa página, avatar, qualquer lugar, não sei porque a tag de não funfou, ai vai dar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.