sange Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 adnimistradores...Bem a pergunta e porque os artigos...scripts...apostilas estao demorando entrar no ar ??outra coisa como sou novato eu to na duvida os articos postados ficam na pagina home na coluna materias o que geralmente estao exibidos quatro materia isso ai são os artigos ????bem e isso ai ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Outubro 8, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2006 Eles demoram a entrar no ar porque cada seção tem um responsável, e é muitas vezes inviável o administrador acessar o portal todo dia para apenas para permitir poucos arquivos.outra coisa como sou novato eu to na duvida os articos postados ficam na pagina home na coluna materias o que geralmente estao exibidos quatro materia isso ai são os artigos ????Quê ??? :huh: :wacko: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Na verdade ninguém está olhando aquilo lá. enviei um atigo p/ sessão asp e desapareceu, já tem varios meses. fiquei maior tempão fazendo e sumiram com o artigo. so me adicionaram pontos. se clico la em enviar colocando somente um titulo mesmo sem nada me adiciona pontos. alguém tem que verificar isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sange Postado Outubro 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Marcos-rjso me adicionaram pontos. se clico la em enviar colocando somente um titulo mesmo sem nada me adiciona pontos. alguém tem que verificar isto.havia me esquesido isso tambem acontece comigo., e ai ??? sera que isso tão com algum erro ??...valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Poderiam informar qual a área que está demorando muito?Um abraço!Sr. Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos-rj Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 bom, comigo foi em ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.