Romero Dias Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Bom pessoal tenho um cod tipo o de baixo <head> <script for="bt" event="onclick" language="vbscript" > box.display="" <script> <head> <table id="box" style="display:none"> ---------- </table> qunando eu pressiono o botao "bt" ele abre uma <table>,gostaria de coloca um efeito ao vizualizar essa <table>eu já vi isso no site do www.MSN.com,quem souber de alguma forma, poste ai..flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Primeiramente, utilize Javascript e não VBScript.Depois, declare uma variável para poder utilizar, ou então puxe direto para o script.Ai está um exemplo de como você deve fazer. :) <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function abre(){ document.getElementById("box").style.display = "block"; } //--> </script> <table id="box" style="display:none"> ---------- CONTEÚDO AQUI ---------- </table> <input type="button" value="Mostrar" onClick="abre();"> Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romero Dias Postado Outubro 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 não seria melhor eu usar VBscript pois meu sistema é todo em ASP ?Era disso aqui que eu estava precizando, para abrir com efeito. filter:RevealTrans(Transition=12); falou.. vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 VBScript é diferente de JavaScript.Acho que se você quer fazer em VBScript é melhor você ir postar na seção ASP. O pessoal de lá te ajudará de melhor forma que aqui. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Romero Dias
Bom pessoal tenho um cod tipo o de baixo
qunando eu pressiono o botao "bt" ele abre uma <table>,
gostaria de coloca um efeito ao vizualizar essa <table>
eu já vi isso no site do www.MSN.com,
quem souber de alguma forma, poste ai..
flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.