brunooooo Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Ola, ESTOU DESENVOLVENDO UM PROGRAMA NO QUAL, UTILIZO UMA COMBO BOX PARA DIZER SE O CLIENTE É PESSOA FISICA OU JURÍDICA.Quando a cbo.listindex = 0 ou seja Pessoa Fisica então a LABEL1.text deve ser NOMEsenao cbo.listindex=1 ou seja Pessoa Juridica então a LABEL1.text dese ser Razão Socialentão Criei no evento changed da Combo essa troca de propriedades, porem nada ocorreu.O que pode estar acontecendo...Grato Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcs_sp Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Olá Bruno, tente usar o Click funciona corretamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 9, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2006 Iaê chará....o lcd está certo...faz assim...Private Sub Combo1_Click() If Me.Combo1.Text = "Pessoa Juridica" Then Me.Label1.Caption = "Razao Social" ElseIf Me.Combo1.Text = "Pessoa Fisica" Then Me.Label1.Caption = "Nome" End If End Sub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunooooo
Ola,
ESTOU DESENVOLVENDO UM PROGRAMA NO QUAL, UTILIZO UMA COMBO BOX PARA DIZER SE O CLIENTE É PESSOA FISICA OU JURÍDICA.
Quando a cbo.listindex = 0 ou seja Pessoa Fisica então a LABEL1.text deve ser NOME
senao cbo.listindex=1 ou seja Pessoa Juridica então a LABEL1.text dese ser Razão Social
então Criei no evento changed da Combo essa troca de propriedades, porem nada ocorreu.
O que pode estar acontecendo...
Grato Bruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados