jissa Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Ola,Criei uma pagina que julgo Segura para o IE > 5, gostaria de saber se conseguem editar o codigo fonte ou copiar, acho que no NetScape de para fazer copias mas não tenho aqui para testar, então se alguém tiver e puder testar..Tentem, Copiar, Usar o PrintScreen, Editar o CodigoFontePor Favor reportem os Bugs..Avaliar SegurançaObrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Caramba! Num conseguih não, no caso com o IE. Parabéns!Ah, nem o temp num fica gravado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 To Aprendendo... mas este não vou postar o Fonte não... este vou comercializar..Se perceber enquanto estiver na Pagina ela desabilita o CTRL+C e CTRL+V do Windows, so quando sai que volta a funcionar..Tá ficando Bom de mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 No Netscape (tenho o 7) esta dando a seguinte msg: This page will only load using IE4+ for demo purposes. If you support Netscape, clients will be able to screen copy the web site. Download the source for details. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 É que em alguns navegadores como o NetScape, Mozilla da para copiar, so consegui até agora bloquear Microsoft, já baixei a documentacao toda do NetScape, para ver como posso controlar este negocio da copia por ele.A mensagem que o Fonte estara liberado.. bem.. em breve.. depois que eu Vender algumas copias eu libero para voces aqui, daqui uns 6 meses..Mudei a mensagem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 quando eu tentei abrir a pag deu o famoso erro..........o iexplore ...bla...bla...operacao ilegal e sera fechado.IEXPLORE causou uma falha de página inválida nomódulo MSHTML.DLL em 0167:7aecd2d4.Registros:EAX=00000084 CS=0167 EIP=7aecd2d4 EFLGS=00010206EBX=00000000 SS=016f ESP=0174e5e0 EBP=0174e628ECX=00000001 DS=016f ESI=00000001 FS=0e6fEDX=0174e4f0 ES=016f EDI=70bd17e2 GS=0000Bytes em CS:EIP:ff 30 68 38 3a e9 7a ff d7 85 c0 74 13 8b 45 f0 Esvaziamento da pilha:0174e6c4 00000000 007a6270 007a6310 0174e6cc 00000080 007a0008 0174e634 00000000 00000000 00000000 00000000 00000001 00000000 00000084 00000000 heheheheacho q só o meu PC da essas coisa..o unico de loko!hehefalow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 §tRuTe®Que Vs. é o seu Explorer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 eu consegui tirar um screen shot, mas apelei, eu usei a opição de captura de tela automatica a cada 1 segundo ( com o programa IrfanView )eu lembro que uma vez eu ( Sued ) te falei que era impossivel protejer 100%, mas acho que vou cair do cavalo hehehee depois você vai me encinar a parada do asp retornar js, né? :lol: eu já me matei com isso no php mas não deu nada certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 eu to usanu o IE 5.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 é com programas é facil e felizmente nem todos utilizam.. mas acho que to indo no caminho certo.. o Fonte é preservado.. agora imagens.. infelizmente é impossivel mesmo.. a não ser que abra o explorer e consiga inibir aberturas de outros programas.. hehe sera que da?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 como o flash 2004, tem como você apagar a area de transferencia do usuario, talvez isso funcioneSystem.setClipboard("Nã..Nã.Nã..Não");talvez usando isso no emterFrame... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Mas ai fica no mesmo problema dos Programas que capturam a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 sim, mas corrige outra falha porque se você tirar apagina da ativa ( mudar de janela ) o flash continua rodandoe no seu código, se eu abrir outra janela, tirar da area de visibilidade ( deixado a sua inativa, mas visivel )eu posso usar o print screen sem nenhum programa e o flash ia impedir isso...po Jissa, hoje que eu tava determinado a copiar tudo da sua pagina seguraela não ta mais no ar? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 Ta no Ar de novo.. tinha feito uma alteracao.. e esqueci de mandar um arq.O meu maior problema é o Codigo.. nem sei porque coloquei o bloqueio do ProntScreen.. acho que de tanto o pessoal falar que não dava para bloquer.. mas da para bloquear o CTRL+N.. então.. se for abrir uma imagem que queira bloquear, seria só abrir esta imagem numa janela sem botao nehum.. e bloquear as teclas.. ai não daria para utilizar nada.. nem imprimir a imagem.. mas ainda restaria os programas que capturam imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 //Muito bom o sistema + relativamente fácil para usuários intermediários //Veja se este é o seu código Javascript.aspNum Precisa Colocar inteiro afinal tu quer comercializar isso é seu mérito parabéns , apenas um tequinho do código !+-------------------------------------------+--------------------------------------------------------+var ie4=(document.all && !document.getElementById)var ie5plus=(document.all && document.getElementById)var ns6plus=(document.getElementById && !document.all)var iens=(document.getElementById)function loadHTML(){// IE4+if(ie4) parent.iframeHTML.location = 'htmlpage.asp';else if(ie5plus) document.getElementById('iframeHTML').src = 'htmlpage.asp';// não Suportaelse document.getElementById('divHTML').innerHTML = '<ul><strong>Esta Pagina somente é carregada se utilizar o IE4+.</strong></ul>'}function frameHTML() {if (ie4) document.all['divHTML'].innerHTML = parent.iframeHTML.document.body.innerHTML;else if(iens) document.getElementById('divHTML').innerHTML = window.frames['iframeHTML'].document.getElementById('secureHTML').innerHTML;}window.onload=function(){//Load external HTMLloadHTML();//IE Limpa clipboard da memoriadocument.onselectstart=new Function('return false') //Protege textodocument.ondragstart=new Function('return false') //Protege ElementosssetInterval("window.clipboardData.clearData()",1);}window.onresize=function(){//IE Limpa clipboard da memoriasetInterval("window.clipboardData.clearData()",1);}//IEwindow.onbeforeprint=hideHTML;window.onafterprint=showHTML;function hideHTML(){document.getElementById('divHTML').style.visibility='hidden'}function showHTML(){document.getElementById('divHTML').style.visibility='visible'}Caso seja ...........heheheehe bom difícil + não inquebrável //*bom esse foi bem fácil Seu Printbom caso esteja correto mande uma mensagem e revelarei para ti como foi feito* //PS: Uma Observação Importante não utilizei programas especiais somente a lógica By Gladiador Brute Force Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Novembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 É jissa, nun ta tão dificil de pegar com programas, mas só com o IE eu não consegui fazer nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Novembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2003 Bem.. o .js(javascript.asp) o Reginaldo ASP já havia pego.. e conseguiu copiar o Site tb via browser.. eu não estou tratando o NovaJanela (CTRL+N) e copiar normalmente.. ele pegou isto..mas o principal para mim é o fonte da Pagina não as funcoes que estao nela.. como esta no fonte do JavaScript.asp ele abre o arquivo.. 'htmlpage.asp' alguemn conseguiu ver o conteudo dele?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2003 //O Javascript é possível uma vez que ele é interpretado pelo browser porém a página ASP ou PHP puro para ler o fonte eu teria que invadir o provedor pois, o servidor é o responsável pela execução veja :eu posso fazer uma pagina .php mesclada com javascript ou eu insiro rotinas Javascript e php o segundo é possível capturar mais na parte php por exemplo já complica exemplo:<?echo date("d/m/y");?>aqui fica difícil pois, é o servidor que vai interpretar e não minha máquina ao contrário do javascript . não que não seja possível pegar seu fonte .asp + para isso o provedor teria que sofrer uma intrusão dai no caso já seria + grave e volto a dizer se fosse fácil assim login e senha não serviriam de nada, pode ficar sossegado o fonte htmlpage.asp se foi escrito totalmente em <% asp %> fica frio só se o cara for muito cobra ai sim + de ante mão desconheço via browser , dá para fazer somente via incursão e é lógico se fosse feito isso o cara não ia querer seu fonte e sim outras coisas + importantes//+-----------------------------------Só por invasão !-------------------------------------+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Dezembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 pelo que eu entendi ele está falando do código html mesmo, esse eu ainda não tentei, vou ver o que q dá pra fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2003 isto mesmo.. o 'htmlpage.asp' é apenas uma isca.. a pagina mesmo é final .htm normal.. mas o gladiador esta certo sobre fazer interno no ASP.. porem fazendo isto os dados da pagina que são mostrados aparecem os fontes.. o que quero é realmente inibir o ' Exibir Codigo Fonte' tanto pelo meno como pelo botao direito..Esta é a ideia principal da protecao que fiz.. o ClipBorad foi mais um teste que todos aqui falavao que não dava para fazer..Mas acho que para o objetivo que eu Quero já esta Boa.... Valeu.. Vou acrescentar mais algumas coisas e posto aqui como fiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Dezembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 upport</a> </li> </ul> </font></td> </tr> </table> </body> </html>jissa, isso tem alguma coisa haver com o seu código? :blink: acho que não, mas quando tentei baixar a pagina segura.htm veio só isso <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2003 não tem nada a ver não.. a pagina é .asp nem tenho esta com .htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 eu sei, é que o offline explorer insiste em puxar isso junto com as demais paginas :huh: mas de qualquer forma eu e um amigo conseguimos quebrar a sua segurança usando só a logicasem nenhum programa adicional :rolleyes: <html><body id="secureHTML" onload="parent.frameHTML()"><table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="10" bgcolor="#999999"><tr valign="top" align="center" bgcolor="#CCCC99"> <td bgcolor="#99CCFF"> <h1><font color="#FF0000">PAGINA SEGURA</font></h1><BR><b><font color="#0000FF">Pelo Menos deveria ser</font></b><p><b>Tente:</b></p><p><b> Copiar </b></p><p><b>Colar </b></p><p><b>Editar Código Fonte </b></p><p><b><font color="#999999">Se conseguir me envie e-mail para que eu possa acertar o Bug</font></b></p><p>Obrigado.</p><p><a href="mailto:jair.issa@linksat.com.br">jair.issa@linksat.com.br</a></td></tr></table></body></html>essa foi dificil, mas... :ph34r:PS: qualquer coisa me procure no ICQ ( 156494308 ) e eu te explico como foi feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§uiciDa£ Postado Dezembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2003 eu consegui pelo FPé so colocar um senha pra quebrar a sequencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.