poirot Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 então alguel aqui mora em S.B. do Campo???quero comprar uns frisos do gol gtstipo esse aquihttp://www.jocar.com.br/ecommerce/ProdDet....324&CM=1737 um colega meu vai até lá e queria saber se voces podem me pasar algum link que venda o produto acima abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 que boy :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 heheh não entendi, tu é de lá? ou taboão da serra fica perto rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 auhahuhu não entendeu "que boy"?é zuera !!mas de qlqr jeito.. num fica muito longe não ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz_Snike Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 SOu da cidade Visinha (Santo André) porque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Cada assunto viu. kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.