Johnny - JHB Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 enviar o email eu sei, porem como faz para que eu envie pedido de confirmacao de leitura em php junto ao email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 Como assim? Você quer colocar um link para o usuário clicar e copnfirmar a leitura? Se for, pode ser assim:Crie um ID para cada destinatário e coloque num Banco de dados, onde haverá um campo "confirmado", o qual poderá conter o valor "sim" ou "não". Basta você criar um script que pegue o id do usuário, vindo da URL do link, e mude o valor do campo "confirmado" para "sim".Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johnny - JHB
enviar o email eu sei, porem como faz para que eu envie pedido de confirmacao de leitura em php junto ao email?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.