cracz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 alguém ae pode me dizer para que serve cada funçao?pressreleasereleaseOutsiderollOverrollOutdragOverdragOutkeyPress "<Left>"keyPress "<Right>"keyPress "<Home>"keyPress "<End>"keyPress "<Insert>"keyPress "<Delete>"keyPress "<Backspace>"keyPress "<Up>"keyPress "<Down>"keyPress "<PageUp>"keyPress "<PageDown>"keyPress "<Tab>"keyPress "<Escape>" não sei qual botao é essekeyPress "<Space :blink: >" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 press - manipulador de ventos qunado o mouse for pressionado chamando uma função do evento "press"release - a função é executa quando o botão é liberado( clica e segura não acontece nada.. só quando você solta... a diferênça desse com o press é que tem que soltar o botão para executar a função)releaseOutside - Manipulador de eventos; chamado na liberação do mouse enquanto o ponteiro estiver fora dobotão depois de pressionar o botão enquanto o ponteiro estiver dentro do botão.rollOver - executa a função quando o mouse estiver sobre o botãorollOut - executa função quando o mouse sai fora de cima do botãodragOver - Manipulador de eventos; chamado quando o usuário pressiona e arrasta o botão do mouse parafora e sobre o botão.dragOut - Manipulador de eventos; chamado quando o botão do mouse estiver pressionado sobre o botão eo ponteiro rolar para fora do botão.keyPress "<Left>" ; "<right>" e demais - executa a função quando é apertado tal tecla indicada pela ação do botão "KeyPress"...o ESCAPE tem o mesmo valor de ENTER...faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 eu acho que o escape é o Esc (do lado do F1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Novembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 valeu ae galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
alguém ae pode me dizer para que serve cada funçao?
press
release
releaseOutside
rollOver
rollOut
dragOver
dragOut
keyPress "<Left>"
keyPress "<Right>"
keyPress "<Home>"
keyPress "<End>"
keyPress "<Insert>"
keyPress "<Delete>"
keyPress "<Backspace>"
keyPress "<Up>"
keyPress "<Down>"
keyPress "<PageUp>"
keyPress "<PageDown>"
keyPress "<Tab>"
keyPress "<Escape>" não sei qual botao é esse
keyPress "<Space :blink: >"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.