Guest danilo soares Postado Outubro 10, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2006 AWE GALERA E porque MEU PC SO TEM 256 DE MEMORIA HAMAI QUERIA SABER SE POSSO INSTALAR O LORDSBR aqui NO MEU PC!!!!!alguém PODERIA DIZER SE DA PRA INSLTALAR OU não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Outubro 13, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2006 LordsBR seria o Cliente Lineage2 desse servidor?se sim, dá pra instalar sim, numa boamas dependendo de seu Sistema Operacional o jogo pode ficar lento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Dezembro 14, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2006 alguém ai poderia me dizer onde eu baixo lords??que siti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xxanubisxx Postado Dezembro 27, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2006 tem qu eistalar uma placa de video :excl: em depois e so intalr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest XxSullivanxX Postado Dezembro 28, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2006 www.webthunder.netgostaria que vocês me enformacem... se puder ou se descobrir o IP do server e a portabom pra se logo direto se algem tiver ultilizando L2Walker nesse servidor por favor me digam pra eu usar também :D da pra instalar de qualquer jeito... o que enteressa e a memoria superior a 256 e ter( caso não tenha placa de vidio no setup colocar 64mb pra a placa de vidio onboard, mas o gráficos ficaram uma b*** mas da pra jogar) e uma coneção que com a internet que não seja discada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Marcos - Postado Dezembro 29, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2006 aí man AVISO :excl: o lordsbr e bom e da pra colocar no seu pc tranquilo mais eu recomendo HORYU falou :D milhão de vezes melhor aí se tu se cadastrar no horyu e baixar o ´patch me diz o teu nick que eu mando pm e te ajudo falou :lol: ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Visitante Postado Janeiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2007 iaw galeira eu jogo na lan ai eu ganhei um pc vocês podem mim ajudar??? so e falar o nome do sati vocês seraum reconpensados so e dizer o nome di seu cha o meu doxalaco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 6, 2007 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2007 acho que o tópico já deu o que tinha que dar....já colocaram clientes, o que fazer e etc... saiu um pouco da ideia, não acham.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados