Visitante Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 bom meu ploblema é o seguinte.criei um um sitema de login dentro do flash e o mesmo acho,esta correto...mas o que precisso na verdade e de um botao submit..onde o mesmo já esta criado so pressiso do godigo que tranforma ele en submit.por enquanto é só..abraços..grato....fui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 o que você tem de fazer é usar o loadVariables para enviar os dados de usuário e senha para retornar se são verdadeiros: function dologin(){ l1 = Math.round(Math.random()*100000) l2 = Math.round(Math.random()*100000) file = "login.asp?user=" +_root.login+ "&password=" +_root.senha+ "&l1=" + l1 + "&l2=" + l2 this.chk = "" this.loadVariables(file.toString()) this.onEnterFrame = function() { if (this.chk != "EOF") { return; } if (this.chk == "EOF") { delete this.onEnterFrame; if(valirUser==true){ gotoAndPlay(10) // Frame onde esta a arear exclusiva } } } } stop(); No botão você chama a função do login on(release){ login() } Na cena principal devem estar os dois campos de inputs nomeados como senha e loginno código as a resposta deve vir:&validUser=true&&chk=EOF& caso o usuário seja válido.. :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Visitante Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 ME ESPLICA UM POCO MELHOR....O PRIMEIRO CODIGO eu coloco A ONDE na camada????E AQUELES NUMEROS PARA QUE SERVEM??(*100000)desculpa pela minha ignorancia...mas é só por enquanto...é isso me esplica um poco mais...abraços valeu;.... :DOUTRA ISSO E DE UM FLASH PARA UMA PAGINA ASP...Ex...CRIEI UM BANNER EN FLASH ONDE TEM O LOGIN...SE LOGIN E SENHA FOREM CERTA ABRE A PROCIMA PAGINA NO ASP...ENTENDEU?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Visitante
bom meu ploblema é o seguinte.
criei um um sitema de login dentro do flash e o mesmo acho,esta correto...
mas o que precisso na verdade e de um botao submit..
onde o mesmo já esta criado so pressiso do godigo que tranforma ele en submit.
por enquanto é só..
abraços..
grato....
fui...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados