Guest pixxel Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Prezados,alguém poderia me indicar uma ferramenta free para criptografar ou encodar um código fonte de uma aplicação PHP??caso alguém possa me ajudar agradeço....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Se você está preocupado com a segurança...Relaxe...se o seu arquivo PHP está em um servidor linux, a menos que algúem invada o servidor, seu código estará seguro. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pixxel Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 ok... mas existem ferramentas de para encodar... tipo zend, phpencode,etc....to procurando uma free nessa linha das citadas acima...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 o script PHP ninguém ve, so no servidor.entaum c ninguém invadir o seu servidor o seu codigo esta seguro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Eu me pergunto por que cada um que entra nos tópicos daqui do fórum responde a mesma coisa...mesmo vendo que já foi respondida.... :blink: Estranho isso... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 eu tb queria saber, existe alguma ferramenta nessa linha, mas gratuita?e não me digam que ele esta nun servidor seguro e tal, porque eu quero saber se existe essa opição pra não entragar meu código de mão beijada como já aconteceu, um cliente contratou um cara pra atualizar o site que eu tinha feito porque eu cobraria muito na atualização e passou ftp, o cara simplesmente pegou todos s meus códigos pra fazer oque quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Eu me pergunto por que cada um que entra nos tópicos daqui do fórum responde a mesma coisa...mesmo vendo que já foi respondida.... :blink: Estranho isso... <_< Nossa....concordo plenamente com você...O pessoal entra e fala EXATAMENTE o q já falaram antes........pra q?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 Achei esse:http://www.hotscripts.com/Detailed/23828.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pixxel Postado Novembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2003 o PHPCoder também já conheço...mas a idéia é essa... to procurando uma solução nessa linha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest pixxel
Prezados,
alguém poderia me indicar uma ferramenta free para criptografar ou encodar um código fonte de uma aplicação PHP??
caso alguém possa me ajudar agradeço....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.