Eu estou fazendo um relatório no QuickReporte, e estou utilizando, dentro de um band, componentes QRDBRichText e QRLabel. Eles estão posicionados da seguinte forma:
QRLabel
QRDBRichText
QRLabel
QRDBRichText
Levando em consideração que o QRDBRichText sempre esta variando seu tamanho, eu preciso fazer com que o componente seguinte QRLabel fique logo após ele pra que um não invada o espaço do outro.
Eu descobri que o contrario de top é top+height:
exemplo: QRLabel.top:=QRDBRichText.top; (Topo)
QRLabel.top:=QRDBRichText.top+QRDBRichText.heigth; (O contrário como se fosse botton)
Isso funciona para componentes fixos. Mas quando não for fixo, que é o meu caso, O que devo fazer?????
Isso esta sendo um grande problema pra mim e eu não sei o que fazer.
Pergunta
Aghata
Olá Amigos!!!
Eu estou fazendo um relatório no QuickReporte, e estou utilizando, dentro de um band, componentes QRDBRichText e QRLabel. Eles estão posicionados da seguinte forma:
QRLabel
QRDBRichText
QRLabel
QRDBRichText
Levando em consideração que o QRDBRichText sempre esta variando seu tamanho, eu preciso fazer com que o componente seguinte QRLabel fique logo após ele pra que um não invada o espaço do outro.
Eu descobri que o contrario de top é top+height:
exemplo: QRLabel.top:=QRDBRichText.top; (Topo)
QRLabel.top:=QRDBRichText.top+QRDBRichText.heigth; (O contrário como se fosse botton)
Isso funciona para componentes fixos. Mas quando não for fixo, que é o meu caso, O que devo fazer?????
Isso esta sendo um grande problema pra mim e eu não sei o que fazer.
:(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.