Guest SD Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Oi!Preciso de uma ajudinha. Estou a fazer um site que chama ficheiros swf externos. No meu botão coloquei o seguinte código:on (release){ loadMovie( "listagem/residenciais/casa.swf",0); }este link esta incorporado numa caixa de scroll. Como posso fazer para determinar em que frame vai iniciar esse ficheiro casa.swf?O que preciso saber é que código aplico para ao abrir o ficheiro externo ele inicie apenas no frame 20 em vez de no frame 1.Alguém me pode ajudar?! Agradeço desde jáObrigadoSD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Outubro 11, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 na cena principal você deve criar um movieClip vazio, e atribuir uma instancia a ele,... por exemplo "main"então no botão inserir o código: on (release){ main.loadMovie( "listagem/residenciais/casa.swf"); } :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SD
Oi!
Preciso de uma ajudinha.
Estou a fazer um site que chama ficheiros swf externos. No meu botão coloquei o seguinte código:
on (release){
loadMovie( "listagem/residenciais/casa.swf",0);
}
este link esta incorporado numa caixa de scroll. Como posso fazer para determinar em que frame vai iniciar esse ficheiro casa.swf?
O que preciso saber é que código aplico para ao abrir o ficheiro externo ele inicie apenas no frame 20 em vez de no frame 1.
Alguém me pode ajudar?!
Agradeço desde já
Obrigado
SD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.