Neco Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 Galera é o seguinte eu sou usuário do photoshop a não muito tempo, eu usava mais o flash para criação de imagens, e resolvi ampliar meus horizontes...hehe, eu fiz um papel de parede (800x600) e gostaria de saber a opinião de vocês, ele fico meio pesado (288kb), por isso, separei em imagem e arquivo zipado, espero que vocês gostem, falow, e brigadaum desde já.... :Dps: meu pc tá meio ruim, espero que os links não estejam quebrados... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliobarata Postado Maio 25, 2003 Denunciar Share Postado Maio 25, 2003 ow...então, esses links nem tão funcionando............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2003 Foi mal ae, arrumei os links, se não tive funcionado eu processo o kit.net, hehe, valeu... :D imagem e arquivo zipado... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 cara eu curti pakas a tua img...e olha só... ai em casa abriu rapidinhu... e olha q meu pc é uma m_r_a... hiuahiuhhiuaiuahufalou...abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Pow valeu, mas eu vo tenta fazer um melhor, e essa tua frase eu já conheço, kkkkkkkkkkk, um abraço... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarci Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 cara teu papel ficou muito show!!! Claru q c fosse eu faria com a hello kity, heheheh mas tdo bem...to brincando, sua imagem ficou muito massa! Parabéns! :lol: BjuTarci Grota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinibp Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Hu Necão Véio hein , Pô ficou BRUTAL o papel de parede hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
utgroup Postado Junho 1, 2003 Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 Eu acho que tem muito azul aí, tente variar um pouco as c :) ores atrás do personagem...E, use um pouco mais de difusão nas bordas do "Wolverine" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2003 valeu pelas dicas, e as bordas não foi eu quem fiz, é que a imagem era jpg, fico ruim de tira os erros, eu fiz aquele papel ligeirinho, achei meio relaxado, mas de qualquer modo, brigadaum... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.