rengav Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 dá pra criar animações no fire, tipo gif animado...sei q ele abre esses arquivos, mais como inserir um novo quadroe tipo criar um banner com duas ou mais mensagens, tipo:quadro 1=============| visite |=============quadro 2=============|scriptbrasil.com.br|=============deu p/ sacar? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 cara você coloca um novo layer assimWINDOW>FRAMESabraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 no MX português brasil seria, Janela > Camadas?e p/ salvar com animação, é só exportar c/ gif mesmo???valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 exporta como gif animado aperte F6 vai aparecer uma janela chamada optimize não a tradução delalá você encontrará varia maneiras de exportar uma delas é gif animado tenta ai... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Novembro 27, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 27, 2003 :P descubri o q eu queria... era molduras... agora a bagaça deu certo,valeu a força... B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rengav
dá pra criar animações no fire, tipo gif animado...
sei q ele abre esses arquivos, mais como inserir um novo quadro
e tipo criar um banner com duas ou mais mensagens, tipo:
quadro 1
=============
| visite |
=============
quadro 2
=============
|scriptbrasil.com.br|
=============
deu p/ sacar?
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.