BrunoVeríssimo Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Eu tenho um Text, e quero que ele só aceite os numeros 1,2 e 3. Quero que se o usuario apertar qualquer outra tecla, o text não aceite esta tecla....Ex: eu digito 14253 e apareca apenas 123...Sei que tem a ver com o evento KeyPress no text, e que tem a ver com o cod Ascii. Mas não to conseguindo restringir as outras teclas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Faça assim no evento KeyPress da sua textbox: válidos = "123" & Chr(8) 'Backspace If InStr(1, válidos, Chr(KeyAscii)) <= 0 Then KeyAscii = 0 End IfCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoVeríssimo Postado Outubro 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Legal...mas eu já tinha conseguido de outra forma....mas essa sua com certeza é melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunoVeríssimo
Eu tenho um Text, e quero que ele só aceite os numeros 1,2 e 3. Quero que se o usuario apertar qualquer outra tecla, o text não aceite esta tecla....
Ex: eu digito 14253 e apareca apenas 123...
Sei que tem a ver com o evento KeyPress no text, e que tem a ver com o cod Ascii. Mas não to conseguindo restringir as outras teclas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.