Alex Miranda Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Quero fazer um For com IntervaloSo que estou em duvida como vou fazer com o intervaloa1 ate a10 Exemplo sendo que o meu laco tem queir de 1 ate 10 so que Preciso testar os valores que eu passei dentrodas celulasFunction posicao(inicial, final)Dim qtdeDim Iinicial = 1While inicial < finalIf (inicial = 1) Or (final = 1) Then qtde = qtde + 1 End IfWendEnd Function :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenatoMejias Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Não sei se entendi bem sua dúvida, mas veja um código que fiz uma vez para verificar as notas vermelhas em um intervalo de células. Sub NotasVemelhas() Dim i, cont As Integer Dim nome(36), Texto As String cont = 0 For i = 3 To 36 If Range("G" & i).Value < 5 Then Range("G" & i).Font.ColorIndex = 3 cont = cont + 1 nome(i) = Range("f" & i).Value Else Range("G" & i).Font.ColorIndex = 5 End If Next For i = 1 To 36 If Not nome(i) = "" Then Texto = MsgBox(nome(i) & " tirou nota abaixo de 5", vbCritical, "Por Mejias") End If Next End Sub Qualquer coisa poste novamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 12, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2006 Use a propriedade Cells do seu objeto Sheet.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex Miranda
Quero fazer um For com Intervalo
So que estou em duvida como vou fazer com o intervalo
a1 ate a10 Exemplo sendo que o meu laco tem que
ir de 1 ate 10 so que Preciso testar os valores que eu passei dentro
das celulas
Function posicao(inicial, final)
Dim qtde
Dim I
inicial = 1
While inicial < final
If (inicial = 1) Or (final = 1) Then
qtde = qtde + 1
End If
Wend
End Function
:ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.